NATAL COM SORRISO
Fundo Social inicia entrega de brinquedos
13/12/2021 | 17h20
Fundo Social inicia entrega de brinquedos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, iniciou nesta segunda-feira (13) a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha “Natal com Sorriso” para as entidades assistenciais que participaram da ação. A entrega simbólica aconteceu na Prefeitura com representantes das entidades. “É sempre uma alegria o momento da entrega dos brinquedos. Agradeço a parceria das empresas, comércios e de toda a população que adotou a nossa campanha”, destacou Roberta.

Neste ano, crianças de dez escolas municipais e de 13 entidades assistenciais do município estão sendo beneficiadas. Entre as entidades participantes está o Lar Uma Nova Esperança. “A campanha Natal com Sorriso é muito significativa para a nossa entidade. Em muitos casos, será o único presente que as crianças receberão neste Natal”, disse a assistente social, Rosmary Zerbato Silva.

Para os alunos da Equoterapia Daoud, a entrega das doações também é bastante esperada. “As famílias aguardam o brinquedo porque muitas vezes é o único que a criança vai receber”, comentou a presidente da entidade, Daiany Balduíno.

O gerente da Apae-Limeira, Fernando Guimarães Mattos, falou sobre a importância da campanha. “As crianças esperam muito por este momento, quando distribuímos os brinquedos é emocionante ver a alegria delas. Agradecemos de coração a parceria com o Fundo Social”, afirmou Mattos.

A entrega dos brinquedos nas 10 escolas que participaram da iniciativa deve começar nos próximos dias.

A campanha “Natal com Sorriso” teve início no dia 4 de novembro. A entrega das doações foi feita até a última sexta-feira (10). O número total de brinquedos arrecadados será divulgado depois que todos os itens forem recolhidos dos pontos de coleta.