REPASSE
Prefeitura entrega veículo a Corpo de Bombeiros e a Conselho Tutelar
06/12/2021 | 17h24
Prefeitura entrega veículo a Corpo de Bombeiros e a Conselho Tutelar

A vice-prefeita Erika Tank, representando o prefeito Mario Botion, o deputado federal Miguel Lombardi, a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, o secretário Rodrigo Oliveira (Mobilidade Urbana) e demais autoridades participaram na manhã de hoje (6),  da entrega de dois veículos: um destinado ao Corpo de Bombeiros e um ao Conselho Tutelar. A entrega ocorreu nos jardins do Paço Municipal (Edifício Prada).

O investimento para aquisição dos veículos é resultado de emenda parlamentar do deputado federal, de recursos próprios do município e da conta do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Febom). “Estamos realizando mais uma entrega que atuará para melhorar a ação de dois importantes segmentos que atendem a nossa cidade. Essa ação somente está sendo possível por esse trabalho conjunto com o deputado Miguel Lombardi, que tem proporcionado importantes avanços para o município. Limeira tem sido amplamente contemplada neste sentido”, destacou a vice-prefeita Erika Tank.

Lombardi reiterou o empenho da administração do prefeito Mario Botion e de toda a equipe em fazer o direcionamento adequado dos repasses no tocante ao atendimento dos prazos e da apresentação da documentação. “Temos feito uma parceria do bem, fruto de um árduo trabalho que tem possibilitado trazer mais recursos e fortalecer a assistência sobretudo dos mais vulneráveis. Tenho certeza que as entregas serão de grande utilidade para aprimorar o atendimento já realizado no município”.

Aucélia, por sua vez, ressaltou que o Ceprosom, ao receber a indicação do veículo, realizou o encaminhamento para que o bem fosse repassado ao Conselho Tutelar 2, órgão veiculado a autarquia. O Jeep Renegade, estará a serviço dos conselheiros e permitirá a ampliação do atendimento.

Presente à cerimônia, o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Harley Washington Ferreira, agradeceu o trabalho pontual do deputado e da administração municipal para que a entrega ocorresse. O órgão recebeu uma Nissan Frontier 4x4 que atuará no atendimento as diligências da corporação. “O veículo vai assegurar que as pessoas que precisam de assistência sejam atendidas de maneira mais rápida” pontuou.

Também estiveram presentes os conselheiros tutelares Ana Paula Beraldo Massaro, Cláudio Pereira, Geraldina Ap. Dos Santos Ferreira e José Mauro Dias Tomazini.