INFANTIL
Espetáculo "Juca e Léo" está disponível no Youtube
03/12/2021 | 14h42
Espetáculo

Já está disponível, no Youtube, a apresentação teatral “Juca e Léo”. A atividade acontece via Lei Aldir Blanc e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Juca é um jovem elefante roxo que mora na Vila Alegria junto de seus amigos: Maurice, o atrapalhado sapo verde; Lilá, a linda passarinha azul; Cris, a joaninha vermelha; e Léo, o encantador leopardo amarelo. Eles adoram desbravar novas histórias, mas são sempre repreendidos pela conservadora Senhora Coruja laranja, Dona Damares. O pequeno elefante,

que é excelente em desvendar charadas e solucionar desafios, encontra um mapa para o Mundo das Cores. Nessa viagem os amigos descobrirão novas aventuras em um mundo cheio de amor ao próximo, e o pequeno elefante Juca verá sua amizade com o leopardo Léo se estreitar e florescer ainda mais.

O acesso acontece pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=RnhhEZoPERc