EMCEA
Corpo Estável de Teatro seleciona participantes
04/09/2017 | 17h04
Corpo Estável de Teatro seleciona participantes

A Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) realizou, neste sábado (2), uma seleção para o Corpo Estável de Teatro. Oito pessoas passam a integrar o grupo, que começa as atividades a partir do próximo dia 23. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O Corpo Estável possibilita que seus integrantes possam desenvolver a vivência de um grupo teatral, além de auxiliar nas atividades desta linguagem artística desenvolvidas na Emcea.

"Trata-se de uma demanda importante para que a Emcea também possa contar com produções teatrais próprias, para serem levadas nos eventos realizados pela Secretaria de Cultura, além de permitir que o grupo também desenvolva espetáculos que possam fazer parte da programação cultural da cidade futuramente", concluiu o professor de teatro da Secretaria de Cultura e coordenador do Corpo Estável, Lucas Rodrigues. Fizeram parte do núcleo de seleção dos integrantes do Corpo Estável, além do próprio professor, os diretores operacional e de formação para as artes, respectivamente Evandro Leite e Ronald Gonçales.

O grupo passa a se encontrar aos sábados, das 12h às 14h, a partir do dia 23 deste mês, na Emcea, localizada na Rua Boa Morte, 471 – Centro.

Confira os selecionados:

Edson Pereira