Orquestra Sinfônica Jovem apresenta Concerto de Abertura
21/03/2017 | 11h07
Orquestra Sinfônica Jovem apresenta Concerto de Abertura

A Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira (Osli Jovem) apresenta no dia 25 de março, às 20h30, o “Concerto de Abertura” da temporada de concertos de 2017 no Teatro Prefeito Virgínio Ometto, em Iracemápolis (SP).

Sob regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Muller, a orquestra recebe como solista o flautista Mateus Gonçalves, integrante da orquestra, que executará a obra Andante Para Flauta, de W. A. Mozart.

No programa, agradável e eclético, a orquestra apresenta ainda a Abertura de Senhor Bruschino, de G. Rossini, a Sinfonia nº 22, também de Mozart, Intermezzo da Cavalaria Rusticana, do compositor italiano Pietro Mascagni, a belíssima Quem Sabe?, do brasileiro Carlos Gomes, Lua Branca, de Chiquinha Gonzaga, Rosa e Carinhoso, do brilhante Pixinguinha e Garota de Ipanema, A Felicidade e Chega de Saudade, de Tom Jobim.

A apresentação é a primeira da Osli Jovem do ano, abrindo a série de concertos no Teatro, em Iracemápolis.

A temporada na cidade é inédita e contará com cinco concertos ao longo do ano, com a realização da Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e Amaci (Associação Movimento, Arte e Cultura de Iracemápolis).

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada), e podem ser adquiridos na Flip Gráfica Rápida, que fica na Praça da Matriz, nº 154 , Centro, em Iracemápolis e também no Palacete Levy, Largo da Boa Morte, nº 11, no Centro, em Limeira.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451-0502

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira.