20ª EDIÇÃO
Prefeito abre a Semana Jurídica do Isca
30/11/2021 | 10h42
Prefeito abre a Semana Jurídica do Isca

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, participaram, ontem à noite (29), da abertura da 20ª Semana Jurídica do Isca Faculdades. A vice-prefeita Erika Tank também esteve presente, porém, ela integrou a mesa de debate com o tema "Os impactos da violência contra a mulher na sociedade”. Ainda participaram da discussão o juiz Luiz Augusto Barrichello Neto; o delegado seccional Antonio Tuckumantel; a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Talita Navarro; e a coordenadora do curso de Serviço Social, Ana Maria Sampaio. A mediadora foi a coordenadora do curso de Direito, Marta Pardo Freire.

As discussões este ano acontecerão ao longo da semana de forma presencial e on-line. “Faço votos que os participantes aproveitem bastante o conhecimento dos palestrantes, os quais têm muito a transmitir. E que a Semana Jurídica seja um grande sucesso”, disse o chefe do Executivo.