TIRO DE GUERRA 02-020
Prefeito e secretários participam da formatura de monitores e atiradores
27/11/2021 | 10h37
Prefeito e secretários participam da formatura de monitores e atiradores

O prefeito Mario Botion e os secretários Vitor Santos (Saúde) e Wagner Marchi (Segurança Pública e Defesa Civil) participaram, na manhã deste sábado (27), da Formatura dos Monitores e Atiradores que concluíram o corrente ano de instrução. A solenidade, que ocorreu nas dependências do Tiro de Guerra 02-020, de Limeira, foi presidida pelo Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-020, o Subtenente Cláudio Roberto Dias, e pelo Primeiro Sargento Alexandre de Oliveira Kist.

Na ocasião, o chefe do Executivo, que também é diretor de ensino da instituição, e os secretários entregaram o Diploma de Reconhecimento e Gratidão pela contribuição dos atiradores no auxílio aos profissionais de saúde na campanha de vacinação contra a Covid-19 entre os meses de julho e novembro. “Estamos vencendo essa guerra com o apoio de nossos atiradores que, em muito, nos ajudaram neste processo de vacinação”, disse o secretário de Saúde.

O prefeito Mario Botion felicitou todos os participantes e, em sua fala, agradeceu o empenho dos atiradores ao longo destes meses de dedicação. “Nossos soldados não mediram esforços junto aos profissionais de saúde e realizaram um excelente trabalho. Que os conhecimentos adquiridos nesta experiência seja levados para a vida“, afirmou o prefeito Mario Botion.