20, 27 e 28 DE NOVEMBRO
Sábado é dia de "No Pé da Limeira - Encontro de Cultura Popular e da Infância"
18/11/2021 | 11h26
Sábado é dia de

Acontece neste sábado (20) e nos dias 27 e 28, às 10h, “No Pé da Limeira”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

“No Pé da Limeira – Encontro de Cultura Popular e da Infância” traz a valorização da Cultura Popular e da Cultura da Infância. Trata-se de um encontro cultural, artístico e educativo, com manifestações tradicionais (canto, dança e ritmo) e atividades arte-educativas dedicadas ao público infantil.

A atividade acontece presencialmente no dia 20, com oficina de Maracatu, com Mestre Hugo Leonardo da Nação do Maracatu Leão da Campina, no Espaço Baraúna (rua Onze de Junho, 241 - Boa Vista). É necessária inscrição prévia pelo WhatsApp (19) 99789-2980.

Nos dias 27 e 28, acontece a programação virtual, pelo Youtube, com circo, contação  de História, brincadeiras musicais, folia de reis, maracatu e capoeira. O acesso acontece pelo link https://www.youtube.com/cakarecos