Bosque Prefeita Maria Thereza é reaberto ao público amanhã
22/10/2021 | 17h22
Bosque Prefeita Maria Thereza é reaberto ao público amanhã
O Bosque Prefeita Maria Thereza volta a receber visitação do público amanhã (23). O horário de funcionamento do espaço é das 7h às 20h. O local foi alvo de vandalismo em agosto e passou por manutenção nos banheiros, torneiras dos pontos de hidratação da pista de caminhada, portões e iluminação, entre outros serviços de zeladoria. As secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e de Obras e Serviços Públicos trabalharam em conjunto na manutenção.

A secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Simone Zambuzi, afirma que está sendo realizada pesquisa com os frequentadores do bosque para que sejam definidos novos horários para uso dos sanitários, com o objetivo de evitar novas ocorrências de vandalismo. Ela ressalta que será verificada a quantidade de pessoas no local após as 18h. Para participar, basta acessar o link bit.ly/bosquepmt.

Simone ainda reitera a importância da colaboração de todos os usuários para a conservação do espaço público. “O bosque tem grande valor histórico para Limeira e é um espaço onde os visitantes podem se conectar com a natureza, realizar atividades físicas e de lazer. É responsabilidade de todos nós cuidar e zelar por ele”, diz.

Os casos de vandalismo devem ser denunciados no 153. Sugestões para melhoria do bosque podem ser feitas por meio do canal 156.