EXTENSÃO RURAL
Prefeitura distribui carnê para pagamento de uso do solo para comércio ambulante
05/02/2019 | 18h10

Os munícipes com cadastro ativo no comércio ambulante e de feiras livres em Limeira devem retirar o carnê para pagamento do preço público por uso do solo de 2019 no Departamento de Extensão Rural, da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A primeira parcela tem vencimento no dia 10 de fevereiro. O pagamento anual da taxa garante a manutenção da licença para o trabalho. Neste ano, os comerciantes receberão também um crachá de identificação que deve passar a ser utilizado durante a realização das atividades.

O Departamento de Extensão Rural fica na Rua João Kuhl Filho, nº 581, Vila São João - Parque Cidade de Limeira, e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Informações pelos telefones (19) 3451-2550 e 3451-9776.