Agendamento de uso de espaço esportivo deve ser renovado
29/09/2021 | 16h20
Agendamento de uso de espaço esportivo deve ser renovado

A Secretaria de Esporte e Lazer recebe a partir de sexta-feira (1º de outubro) os ofícios para o agendamento de uso de espaços públicos para 2021. A solicitação deve ser realizada por meio de formulário específico, preenchido e protocolado no Setor de Protocolo da Prefeitura de Limeira (Rua Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro).

O documento e os formulários necessários para o procedimento estão disponíveis na recepção da Secretaria de Esporte e Lazer e, também no link (https://drive.google.com/drive/folders/1OICXiPFcBomsxJ8mSp4MIGM3We2R4-yi). Após o procedimento, a pasta terá 15 dias para deliberar e se manifestar sobre a solicitação. O requerente será comunicado para tomar ciência do processo.

Em caso de realização de atividades de treinamentos sistemáticos e aulas, a autorização para utilizar os espaços esportivos deve ser renovada a cada três meses. Desse modo, o formulário deve constar, obrigatoriamente, a identificação pessoal do profissional responsável e o número de registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF-SP).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9709.