ESPORTE E LAZER
Prefeitura realiza Festival de Atletismo Adaptado
11/03/2020 | 15h02
Prefeitura realiza Festival de Atletismo Adaptado

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que, no próximo dia 27 (sexta-feira), o Programa de Esportes Adaptados (Proesa), irá realizar o Festival de Atletismo Adaptado. O evento será na pista de atletismo do Sesi, das 8h às 12h.

Escolas municipais, estaduais, particulares e entidades estão convidadas a participar desse evento que tem como objetivo promover a atividade física como agente de inclusão e promoção de saúde, despertando nos atletas o gosto pelo Esporte. O evento também estimula atletas e familiares a viver o sentimento de confiança, sentir o reforço social, a amizade e o companheirismo entre os participantes.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 (sexta-feira), pelo e-mail secretariadeesporte@limeira.sp.gov.br e o regulamento pode ser conferido pelo link www.limeira.sp.gov.br/regulamentosesporte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9709.