Copa São Paulo de Futebol Júnior
Prefeito acompanha empate do Independente em estreia na Copinha
03/01/2017 | 21h16
Prefeito acompanha empate do Independente em estreia na Copinha

O prefeito Mário Botion acompanhou nesta terça-feira(3), o jogo que abriu o grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Limeira, no estádio Comendador Agostinho Prada.

O Prefeito, em companhia do vice-prefeito, doutor Júlio César Pereira dos Santos e do secretário municipal de Esportes, Luiz Augusto Zanon, se posicionou ao lado dos atletas e em seguida acompanhou a estreia do Independente, que jogou contra o Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto e empatou em zero a zero. A partida levou um bom público para o estádio.

O próximo compromisso do Independente, o Galo de Limeira, será na quinta-feira(05), às 19h, quando enfrenta o Rio Branco, da cidade de Americana, mesmo dia em que, às 21h, se enfrentam Botafogo, de Ribeirão Preto e Fortaleza EC, do Ceará.