Prefeito no Bairro acontece no próximo sábado (26), no Jd. Vista Alegre
22/03/2022 | 14h57
Prefeito no Bairro acontece no próximo sábado (26), no Jd. Vista Alegre

A Prefeitura de Limeira retoma no próximo sábado (26) o projeto “Prefeito no Bairro”, em um novo formato. Além do atendimento à população pelo prefeito Mario Botion e secretários municipais, serão oferecidos diversos serviços. A iniciativa ocorre a partir das 9h na UBS “Olivio Rodrigues”, no Jd. Vista Alegre – na ocasião, as obras de reforma e ampliação da unidade serão entregues.

Durante o Prefeito no Bairro, a população que comparecer à UBS contará com serviços como pré-cadastro para castração; distribuição de mudas e plantas; orientações sobre educação ambiental; cadastro de currículos pelo PAT; atualização do Cadastro Único; atendimento a solicitações de poda, zeladoria, iluminação, tapa-buracos e sinalização de solo; aferição de pressão e de glicemia; e testes rápidos de Covid-19.

Ainda no sábado, também será realizado um mutirão contra a dengue, que abrangerá o Jd. Vista Alegre e região. Além disso, haverá um espaço de recreação para crianças.