DDM
Prefeito acompanha posse da nova delegada
21/09/2021 | 14h02
Prefeito acompanha posse da nova delegada

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Mario Botion acompanhou a posse da nova delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher “Elza Tank”), de Limeira, Talita Navarro. A vice-prefeita Erika Tank também esteve presente juntamente com o delegado seccional, Antonio Luís Tuckumantel, e o ex-delegado da DDM, Danilo Broetto, que agora assumirá o cargo em outra cidade. Em suas palavras, o seccional agradeceu o apoio prestado pelo município no atendimento às causas das mulheres. “Gostaria de agradecer a Prefeitura que muito nos ajuda através da Guarda Civil Municipal com a Patrulha Maria da Penha”, disse.

O prefeito deu boas-vindas à delegada e lembrou dos avanços significativos na proteção à mulher. “Temos a Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência que funciona muito bem, além de outros serviços. Em breve, a Sala Lilas entrará em funcionamento também. Avançamos e iremos avançar ainda mais”, comentou o chefe do Executivo.

Erika Tank enalteceu a competência da dra Talita que foi aprovada no concurso público em primeiro lugar num universo de 23 mil candidatos. “É o reconhecimento da sua capacidade, e gostaria de agradecer ao dr. Danilo que nesse período à frente da DDM entendeu muito bem a situação da mulher vítima de violência. Também faço questão de registrar o apoio do prefeito Mario Botion que prontamente acolhe as demandas das mulheres “, citou a vice-prefeita.