SOLIDARIEDADE
Fundo Social recebe doação de alimentos para a campanha
02/09/2021 | 17h37
Fundo Social recebe doação de alimentos para a campanha

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, recebeu nesta quinta-feira (2) a doação de 250 litros de leite, produtos de higiene pessoal e máscaras de proteção social. Os itens foram arrecadados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Roberta agradeceu as doações. “Agradeço a todos que contribuíram com nossa campanha. Os produtos recebidos serão repassados à campanha “Limeira Solidária” e ajudarão muitas famílias”, afirmou a primeira-dama.

O bispo da Igreja, Mateus da Cunha Firmino, ressaltou a importância desta iniciativa. “Esta ação faz parte da campanha “Mãos que ajudam”, que neste ano teve como tema “Aliviar a fome na pandemia. É uma satisfação contribuir com a campanha “Limeira Solidária”, destacou Firmino.

O encontro também contou com a presença de integrantes da Sociedade Socorro, que faz parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Tatiane Coutinho, Daiane Silva Firmino e Luisa Pastorelli. “É uma satisfação participarmos desta ação. Agradecemos o acolhimento da primeira-dama”, disse Tatiane.

Para saber mais sobre a campanha Limeira Solidária, acesse www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria.