DIA DA MULHER
Café homenageia servidoras do Ceprosom
10/03/2020 | 09h14
Café homenageia servidoras do Ceprosom

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, cerca de 60 servidoras do Ceprosom foram lembradas, e participaram, ontem (09), de um evento preparado especialmente para elas. Aliás, a organização ficou por conta dos homens que trabalham na autarquia. Os servidores tomaram a iniciativa de homenagear as colegas de trabalho. Convidado, o prefeito Mario Botion participou da solenidade ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion. “Gostaria de parabenizá-las e agradecer pela dedicação junto ao Suas (Sistema Único da Assistência Social). Vocês desenvolvem um trabalho da maior competência para a cidade. A minha gratidão”, disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama também fez questão de agradecer o empenho de cada uma das servidoras. “O meu carinho e o meu agradecimento a cada uma das mulheres que compõem o nosso quadro”, falou. Atualmente, as mulheres representam 78% do quadro dos funcionários da autarquia.

Durante o café da tarde, a ex-funcionária do Ceprosom, Maria Tereza Mancini Furlan, foi homenageada pelas duas décadas de serviços prestados. Na semana passada, ela se aposentou. “Foi a nossa última telefonista. Essa função já não existe mais no quadro do Ceprosom. Além de agradecer a dedicação da Tereza, gostaria também de dividir esse momento de carinho com todas as nossas servidoras. Obrigada pelo empenho de cada uma de vocês”, citou a presidente da autarquia, Maria Aucélia Damaceno.