Habitação esclarece população sobre cadastramento
27/08/2021 | 11h24
Habitação esclarece população sobre cadastramento

A Secretaria de Habitação informa que mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp, para cadastramento de pessoas interessadas em participar de programa habitacional no Pq. Res. Abílio Pedro, não são de iniciativa da Prefeitura de Limeira. O responsável pela secretaria, Jorge de Freitas, adverte que a pasta não faz divulgação de projetos pelo WhatsApp.

Para participar dos programas habitacionais no município, é necessário fazer o Cadastro Habitacional. O cadastro é único e permanentemente, objetivando a participação de interessados em novos programas habitacionais de interesse social. Para tanto, a pasta reforça que os interessados devem manter as informações sempre atualizadas, conforme Decreto Municipal nº 447/2019, que regulamenta a forma de participação da população.

A inscrição para o Cadastro Habitacional está disponível no site da prefeitura, pelo link: http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/cadastrohabitacional/ctrLogin/. O sistema só aceita o preenchimento de dados via computador.

Projeto

A Secretaria de Habitação informa que está em fase de elaboração um projeto de loteamento habitacional de interesse social denominado “ZIE2-J MORRO AZUL”. A iniciativa contemplará cerca de mil lotes, entre os bairros Geada e Pq. Res. Belinha Ometto.

Para mais informações, a pasta disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A secretaria recomenda o agendamento desse serviço pelos telefones 3404-9702 e 3404-9707 (que também funcionam como WhatsApp).