ASFALTAMENTO
Vice-prefeita participa de evento no Palácio dos Bandeirantes
19/08/2021 | 20h54
Vice-prefeita participa de evento no Palácio dos Bandeirantes

A vice-prefeita Erika Tank, representando o prefeito Mario Botion, participou nesta quinta-feira (19) do lançamento do programa “Nossa Rua” e do projeto “Parlamentos Regionais', ambos anunciados pelo governo estadual, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O programa prevê investimentos para as cidades na área de pavimentação, a partir de uma co-participação dos municípios. A abertura do programa foi realizada, por meio de uma autorização digital. O cadastramento da prefeitura poderá ser realizado pela plataforma digital “São Paulo sem papel”, disponível no site oficial do governo estadual. O prazo para o cadastramento é até a meia noite de hoje pelo site.

Durante o evento, a vice-prefeita conversou com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e com o deputado Dirceu Dalben, para tratar de emendas estaduais para o município. “Manter contato com dirigentes do Estado, além de trocar experiência com outras cidades, abre novas frentes de trabalho”, afirmou Erika Tank.