CERÂMICA
Prefeito e primeira-dama participam de ato na Unigrês
13/08/2021 | 17h47
Prefeito e primeira-dama participam de ato na Unigrês

A convite da Cerâmica Unigrês, o prefeito Mario Botion e a primeira-dama Roberta Botion estiveram na tarde de hoje (13) na Cerâmica Unigrês. Eles participaram de um ato simbólico pela retomada das atividades da empresa, após um incêndio de grandes proporções atingir o prédio em fevereiro deste ano. “Agradeço a oportunidade de compartilhar este momento importante que marca o retorno das atividades. Outra boa notícia é o investimento numa nova linha de produção”, comentou o prefeito.

O incêndio aconteceu no dia 13 de fevereiro causando sérios danos estruturais no imóvel. Nenhum funcionário ficou ferido. Membros da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram homenageados pelos relevantes serviços prestados na explosão.

Na cerâmica, o prefeito e a primeira-dama foram recepcionados pelo proprietário Leandro Palma e pelos diretores Ricardo Coube e Marcos Carnelossi.