Pelotão Ambiental detém suspeito de furto
02/08/2021 | 10h25
Pelotão Ambiental detém suspeito de furto

O Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve, hoje (2), um homem, de 38 anos, suspeito de furtar fios - ele estava nas proximidades do Horto Florestal. Segundo denúncias recebidas pela Corporação, uma pessoa transitava pela região com uma mochila contendo um alicate e uma serra de arco, provavelmente para praticar furtos de fios. Em patrulhamento nas proximidades, os guardas municipais Lima e De Paula abordaram o indivíduo e localizaram as ferramentas, mas nada de ilícito foi localizado. Porém, após pesquisa de antecedentes criminais, foi constatado que o homem possui mandado de prisão por furto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, o suspeito foi conduzido ao 4º Distrito Policial onde foi recolhido à carceragem e registrado o Boletim de Ocorrência por captura de procurado.