Prefeito no Bairro leva atendimento a 450 pessoas do Jardim Campo Belo
24/09/2022 | 15h22
Prefeito no Bairro leva atendimento a 450 pessoas do Jardim Campo Belo

O Jardim Campo Belo recebeu, neste sábado (24), mais uma edição do projeto Prefeito no Bairro. A iniciativa contou com diversos serviços à população e ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, que foi inaugurada na ocasião. Mais de 450 pessoas foram atendidas durante o projeto. Participaram o prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank, secretários municipais e outras autoridades.

Durante o Prefeito no Bairro, foram ofertados serviços como distribuição de plantas e composto orgânico; orientações sobre zeladoria, tapa-buraco, iluminação pública e serviços gerais; serviços de bem-estar animal, avaliação veterinária, chipagem e pré-cadastro para castração de cães e gatos; vacinação contra Covid-19 e gripe; além de espaço para recreação infantil.

A iniciativa foi retomada neste ano, em novo formato. “O projeto Prefeito no Bairro está inserido no plano de governo de nossas duas gestões. É uma forma de aproximar a prefeitura da população, que tem recebido nossa atenção desde o início”, afirmou o prefeito Mario Botion. “É uma oportunidade para que os munícipes tragam suas demandas”, complementou.