SOLIDARIEDADE
Gincana Servidor Solidário entrega prêmios
30/06/2021 | 19h41
Gincana Servidor Solidário entrega prêmios

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira Roberta Botion, e a coordenadora do Programa de Qualidade de Vida do Servidor, Paula Secomandi Donadelli realizaram na manhã de hoje (30), a entrega dos prêmios da gincana "Servidor Solidário". Encerrada na última quarta-feira (23), a campanha mobilizou servidores de todas as secretarias e conseguiu arrecadar mais de 230 cestas de alimentos e mais de 130 pacotes de arroz e feijão. As doações foram repassadas para a campanha Limeira Solidária.

Para premiar os servidores, a presidente do Fundo Social pediu brindes a empresas parceiras.

Durante a premiação, Botion destacou a relevância do esforço conjunto de todos os colaboradores para assistência dos mais vulneráveis. “Temos aqui um exemplo de corrente do bem que destaca a importância das parcerias e o resultado mostra o entrosamento de todos os servidores para a arrecadação e a compra das cestas”, comentou.

Roberta Botion revelou que assim que a ideia surgiu e foi apresentada, a equipe do Departamento de Gestão de Pessoas a acolheu. “Gostaria de agradecer a todos que se envolveram com a gincana desde o início e se empenharam para que pudéssemos atender as famílias em situação de vulnerabilidade. Muito obrigado aos que doaram e auxiliaram na campanha”.

Os servidores das três secretarias que mais doaram, proporcionalmente ao número de colaboradores, foram premiados por meio de sorteio. A relação das secretarias que mais arrecadaram foi: em 1º lugar Secretaria de Habitação, 2º Comunicação Social e 3ª Gestão Estratégica.

A solidariedade dos servidores também foi observada pela coordenadora do Programa de Qualidade de Vida do Servidor. “Conseguimos mobilizar esforços em prol de uma ação social e o resultado é satisfatório” comentou Paula Donadelli.

Estiveram presentes na entrega os secretários André Basso (Gestão Estratégica) e Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos).