DIA 1º DE JULHO
Decreto libera funcionamento de lanchonete e restaurante até 21h
29/06/2021 | 19h39
Decreto libera funcionamento de lanchonete e restaurante até 21h

O prefeito Mario Botion assinou decreto nesta terça-feira (29) com pequenas flexibilizações em atividades comerciais. O decreto será publicado na edição desta quarta-feira (30) do Jornal Oficial do Município, mas as novas medidas somente entrarão em vigor na quinta-feira (1). Elas vão valer até 15 de julho.

O decreto libera o horário de funcionamento de restaurantes e lanchonetes até 21h. Hoje, o limite de atendimento presencial era até 19h. Conveniências que funcionam em postos de combustíveis terão horário estendido até 19h; atualmente o limite era 18h.

No caso de restaurantes e lanchonetes, será permitido o consumo de bebida alcoólica apenas no local. Já com as conveniências, a restrição à venda de bebida segue valendo aos sábados, domingos e feriados.

Supermercados permanecem com autorização para atendimento até 19h e os bares seguem com a mesma restrição prevista em normas anteriores. As demais regras seguem valendo, conforme decreto anterior.

A íntegra do novo decreto está em anexo. Ele também poderá ser consultado no portal da prefeitura – limeira.sp.gov.br – no link Jornal Oficial do Município.