PANDEMIA
Fiscalização será reforçada a partir de quinta-feira
05/05/2021 | 16h58
Fiscalização será reforçada a partir de quinta-feira

A fiscalização contra aglomerações, que será intensificada a partir de amanhã (6) e acontecerá durante todo o final de semana em Limeira, contará com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), além das áreas sanitária, tributária e de posturas da Prefeitura de Limeira. A Secretaria de Mobilidade Urbana também dará apoio à operação.

Em uma reunião realizada hoje (5), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e as forças policiais definiram as ações que nortearão a Operação Saturação para os próximos dias nas áreas centrais e periféricas do município.

As fiscalizações visam coibir as aglomerações na cidade, bem como as festas clandestinas e os pancadões, que costumam ocorrer em alguns bairros do município. Bares também estão no roteiro das fiscalizações.

As pessoas que flagrarem irregularidades podem fazer denúncias através de dois canais de comunicação – 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).