DENÚNCIA
GCM detém dois por tráfico de drogas no Profilurb
05/08/2021 | 16h00
GCM detém dois por tráfico de drogas no Profilurb

Ação da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, hoje (5), dois suspeitos, de 16 e 19 anos, por tráfico de drogas no Profilurb, em Limeira. Os GCMs Sordi e Elvécio atenderam a ocorrência, após denúncia anônima recebida no Centro de Operações Integradas (Copi). Além da denúncia a respeito do crime e as características dos suspeitos, o denunciante também indiciou o local onde eles supostamente guardavam os entorpecentes.

Com as informações, os GCMs detiveram os dois suspeitos. Nada foi localizado com eles, mas no local indicado pela denúncia os guardas encontraram 100 pinos de cocaína. Segundo a GCM, os suspeitos já haviam sido presos na semana passada, pelo mesmo crime, e soltos após audiência de custódia. Eles foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a ocorrência segue em andamento.