LIMEIRA SOLIDÁRIA
Fundo Social recebe 2 mil cestas básicas para campanha
19/05/2021 | 19h37
Fundo Social recebe 2 mil cestas básicas para campanha

Roberta Botion, presidente do Fundo Social de Limeira fez gestão junto ao Fundo Social do Estado de São Paulo e recebeu nesta terça-feira (18), duas mil cestas básicas para a campanha municipal Limeira Solidária. Roberta tem articulado e incentivado empresas privadas, clubes de serviço e sociedade civil a participarem da segunda fase da Limeira Solidária – Todos a Favor da Vida – com a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
“Temos tido a colaboração de muitas empresas em nossa campanha, algumas com doações e outras, com a oferta de serviço de forma solidária – como transportar e armazenar as cestas básicas recebidas. É muito gratificante ver essa corrente do bem acontecendo em prol da nossa população. Em especial, neste evento, meu agradecimento às empresas que se dispuseram a colaborar e colaboraram de alguma forma: Rodonaves, Covre, Super Laminação, Novo Rumo, Galzerano e Ripack", disse a presidente.
As cestas básicas recebidas na campanha Limeira Solidária estão sendo distribuídas nos centros comunitários, após atendimento e triagem com assistente social. A campanha Limeira Solidária possui pontos de arrecadação fixos em supermercados, Prefeitura de Limeira, e nos postos de vacinação contra a Covid-19.

Mais informações pelo site www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria ou pelo WhatsApp do Fundo Social 9 9989-8267.