DIA DAS MÃES
Cemitérios estarão abertos para visitação
06/05/2021 | 16h59
Cemitérios estarão abertos para visitação

Os cemitérios municipais (Saudade I, Saudade II, Pires e Parque) estarão abertos para visitação nos dias 8 e 9, fim de semana comemorativo do Dia das Mães. Os cemitérios receberam hoje (6) os serviços de zeladoria. Para a segurança de todos, a Prefeitura de Limeira ressalta que as medidas sanitárias, como uso de máscara, distanciamento social e a higienização das mãos seguem imprescindíveis. O diretor de Serviços Públicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares, informa que os cemitérios ficarão abertos, também, durante a semana. “A visitação aos cemitérios poderá ser feita em outros dias, evitando assim a aglomeração de pessoas”, explica.

Outra recomendação é na questão dos vasos, para que as pessoas retirem os plásticos e verifiquem se os mesmos estão furados para que não ocorra acúmulo de água.

A Secretaria de Mobilidade Urbana já interditou a Praça Soldado Constitucionalista para oferecer maior segurança à população.

Confira os horários de funcionamento:

Cemitério Parque – Rua Evaristo Olivatto Filho, 377 - Jardim Caieiras. Aberto das 7h30 às 17h30;

Cemitério Saudade I: Praça Soldado Constitucionalista de 1932, s/nº – Centro. Aberto das 7h às 18h, a administração funcionará das 8h às 18h;

Cemitério Saudade II: Rua Dr. Alberto Ferreira, s/nº – Centro. Aberto das 7h às 18h, a administração funcionará das 8h às 18h;

Cemitério dos Pires: Via Martim Lutero, km 2. Aberto das 7h às 18h.