Prefeitura realiza melhorais na Gruta da Paz
04/07/2017 | 17h18
 Prefeitura realiza melhorais na Gruta da Paz

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou no final de junho serviços de manutenção e adequação nas instalações elétricas da Gruta da Paz, na Praça Toledo Barros. Tanto a parte interna como a externa receberam manutenção na iluminação, nos quadros e dispositivos de proteção dos circuitos elétricos, nos conjuntos de motobombas e na iluminação ornamental e decorativa. A conclusão dos trabalhos está prevista para esta semana.

A pasta também irá reforçar a pintura de outros espaços na praça, como o coreto, as arquibancadas e os banheiros públicos. Esses serviços devem ser finalizados até o final de julho.

“Os serviços de manutenção vão revitalizar a praça e permitir a utilização da Gruta da Paz como um espaço de atividades culturais”, disseram o Chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Antonio Rosada e o Chefe da Divisão de Próprios Públicos, Márcio Duarte do Páteo.