NO GABINETE
Prefeito se reúne com membros do Observatório Social
04/05/2021 | 16h05
Prefeito se reúne com membros do Observatório Social

O prefeito Mario Botion se reuniu novamente com representantes do Observatório Social do Brasil – Limeira. Os encontros têm sido estruturados regularmente com o objetivo de realizar tratativas sobre o Termo de Compromisso com Limeira firmado durante a campanha eleitoral no ano passado. O termo do Observatório é assinado em conjunto com a Acil, Ciesp, OAB, Rotary, Lions e APECL. “Essas reuniões são muito produtivas, pois nos permitem trocar ideias e também acompanharmos com representantes da sociedade o andamento do nosso plano de governo com a transparência que sempre adotamos desde o início da nossa gestão”, destacou o chefe do Executivo.
Ele ainda afirmou que toda sugestão que vier para somar, a administração municipal está aberta ao debate. “Também acertaremos rodadas de encontros com os secretários para dar continuidade aos temas propostos. E o resultado disso é um só: construir, em conjunto, uma cidade melhor para a nossa população”, avalia Botion.
Pelo Observatório Social do Brasil – Limeira estiveram presentes Luciano Faber, Raul Groppo e Valter Koppe; e pela Prefeitura, os secretários municipais Antônio Peres (Comunicação Social), André Basso (Gestão Estratégica) e Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação). Limeira é um dos 150 municípios brasileiros que têm um pólo atuante do Observatório.