RETA FINAL
Mundo Solidário II recebe inscrições até segunda-feira
30/04/2021 | 11h31
Mundo Solidário II recebe inscrições até segunda-feira

A segunda edição do projeto “Mundo Solidário - distantes, mas unidos!” segue com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (3). A atividade visa à abertura de espaço aos artistas das áreas de música, dança, artes cênicas, artes visuais e literatura, durante este período de enfrentamento à Covid-19. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Secretaria de Comunicação Social.

As inscrições acontecem virtualmente pelo endereço de e-mail: mundosolidario.limeira@gmail.com, com encaminhamento da ficha de inscrição e do material exigido para cada linguagem. Os documentos necessários de cada modalidade constam no edital do projeto, disponível em https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1YcEB4q0AGLF3qv8Do6BRFMJJfjOlvLFQ.

As apresentações acontecem no decorrer dos próximos meses e todos os inscritos devem ter realizado seu Cadastro Municipal, disponibilizado pela Secretaria de Cultura, pelo link https://serv42.limeira.sp.gov.br/cadastrocultura/

Vale ressaltar que participantes com menos de 18 anos devem apresentar autorização de pais e/ou responsáveis. Modelos da documentação podem ser solicitados pelo e-mail: mundosolidario.limeira@gmail.com. Os artistas e os projetos selecionados serão divulgados até 21 de maio.

Os participantes recebem ajuda de custo após a execução do projeto. Serão até 15 selecionados para a linguagem de música, com a ajuda de custo de R$ 250 (cantores solos), R$ 500 (duplas) e R$ 750 (trios ou mais).

Para dança, serão até cinco selecionados, sendo R$ 250 (apresentações individuais), R$ 500 (duplas) e R$750,00 (trios ou mais). Até seis artistas serão selecionados para artes cênicas (teatro e circo), sendo R$ 250 (apresentações individuais), R$ 500 (dois integrantes) e R$ 750,00 (três ou mais integrantes).

Para literatura, serão até cinco, sendo a ajuda de custo de R$ 500 para cada projeto selecionado, que pode ser workshop voltado à área ou contação de histórias. Já para artes visuais, são até quatro selecionados, com R$ 500 para cada projeto, que pode variar entre workshop e exposição virtual.

Mais informações pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com ou pelo celular (19) 9 97216381.