Notícias
GRATIDÃO
Empresa doa 2 toneladas de alimentos à campanha Limeira Solidária
20/04/2021 | 16h33
Empresa doa 2 toneladas de alimentos à campanha Limeira Solidária

A CCS, indústria especializada na produção de peças de aço, entregou nesta terça-feira (20) duas toneladas de alimentos à campanha “Limeira Solidária – Todos a Favor da Vida”. Os produtos, que também incluíam itens de higiene pessoal e de limpeza, foram arrecadados pelos 1.500 funcionários da empresa. 

A doação foi recebida pela idealizadora da campanha e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, que esteve na sede da empresa, localizada na Via Anhanguera. “É muito gratificante receber uma doação dessa magnitude. A todos da família CCS, o meu muito obrigada”, afirmou Roberta.

A gerente de Recursos Humanos da CCS, Cláudia Vieira, que na ocasião representou a diretora-presidente da indústria, Greice Ciarrocchi, falou sobre o engajamento dos funcionários na campanha. “Todos ficaram felizes com a possibilidade de colaborar com pessoas que estão passando por necessidade em razão da pandemia de coronavírus”, salientou a gerente.

Os alimentos recebidos serão encaminhadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. Todas as informações sobre a campanha e todos os pontos de arrecadação podem ser conferidos em: www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

 

Notícias recomendadas para você