LUTO
Falece aos 65 anos médico pediatra Gilmar Barros
03/04/2021 | 14h45
Falece aos 65 anos médico pediatra Gilmar Barros

Faleceu no final da madrugada deste sábado (3) no hospital Medical, o médico pediatra Gilmar de Sampaio Barros, de 65 anos. Ele deixa a esposa Elisabete e a filha, Karina. Dr. Gilmar atuava na medicina há cerca de 40 anos. Ele mantinha um consultório e era cooperado da Medical, hospital do qual foi um dos fundadores. Era ainda médico aposentado da Prefeitura de Limeira, onde atuou por vários anos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Cecap e do Nova Europa. Seu corpo será velado a partir das 7h deste domingo (4) e o sepultamento ocorrerá às 10h no Cemitério Saudade. Consternados com a notícia do falecimento, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama, Roberta Botion, e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitem os sinceros sentimentos de pesar à família e amigos do médico.