PANDEMIA
Ação arrecadará alimentos no sábado, véspera da Páscoa
01/04/2021 | 17h10
Ação arrecadará alimentos no sábado, véspera da Páscoa

A vereadora Mariana Calsa e a agência “VNove” se uniram para realizar um evento de arrecadação de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene e de limpeza. Para tanto, a doação poderá ser feita por meio do sistema de Drive Thru, na avenida Maria Thereza de Barros Camargo, 1016 (no estacionamento da obra da nova Padaria Noz). Denominado de "Sábado Solidário", o evento será no próximo sábado (3), véspera da Páscoa, das 9h às 15h. O Fundo Social de Limeira e a Padaria Noz apoiam a ação.

Os alimentos e os produtos de limpeza arrecadados serão destinados para a campanha Limeira Solidária, do Fundo Social de Limeira, e também para os vicentinos.

“Eu quero agradecer muito a vereadora Mariana Calsa pela gentileza do convite para participar de mais essa ação solidária, que em muito ajudará a nossa campanha e por sua vez as pessoas mais necessitadas”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion. “Vivemos um momento bastante difícil e temos todos que colaborar”, conclui a primeira-dama.

Na mesma linha, Mariana Calsa menciona a importância desse tipo de ação. “Tem muita gente passando por necessidades por conta da pandemia, que aumentou as desigualdades e a demanda por alimentos”, afirmou”. “Por isso faço esse convite pra quem puder, nesta véspera da Páscoa, contribuir com quem tem fome, o que pode ser pouco para uns, representa muito na mesa de uma família. É o momento de unir forças e ajudar quem precisa!”, concluiu.