11ª EDIÇÃO
Inscrições abertas para Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente
25/10/2022 | 13h45
Inscrições abertas para Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

As inscrições para 11ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente seguem abertas até 3 de novembro (quinta-feira). O evento será realizado nos dias 7 (8h às 17h) e 8 (8h às 13h) de novembro, no teatro Nair Bello. Os interessados devem fazer a inscrição no link https://bit.ly/inscricaoCMDCA

A iniciativa é voltada para conselheiros tutelares, representantes do sistema de justiça, fóruns, redes de promoção, proteção, defesa e controle social de direitos dessa população, além da sociedade civil.

TEMA

A conferência tem por objetivo promover ampla mobilização social nas esferas municipal, estadual e nacional sobre os reflexos da pandemia na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias. Durante o evento, também serão discutidas propostas de ações e políticas públicas no contexto da pós-pandemia.