APOIO
Rede Droga Raia procura vice-prefeita Erika Tank para oferecer pontos de vacinação contra a Covid-19
31/03/2021 | 18h01

A vice-prefeita Erika Tank e o secretário de Saúde, Vitor Santos, participaram de uma reunião on-line, hoje (31), com representantes da rede de farmácias Droga Raia, que colocou à disposição da Prefeitura os espaços das farmácias de Limeira para vacinar a população contra a Covid-19 em Limeira. A prefeitura estudará a viabilidade da parceria.

O encontro foi articulado pela vice-prefeita, que foi procurada por representantes da rede. A iniciativa, inclusive, já foi implantada em outras cidades, como São Paulo capital, Americana, Porto Alegre entre outras. “Agradeço e fiquei muito honrada pelo contato da Rede Droga Raia para participar dessa iniciativa tão importante. E esperamos num futuro próximo poder contar com essa ajuda”, observou Erika Tank.

Vitor Santos ressaltou que é do interesse do poder público conhecer a iniciativa e avaliar as possibilidades, jurídicas e técnicas. “Vou agendar visitas às farmácias localizadas em Limeira para conhecer a estrutura, enquanto avaliamos juridicamente essa iniciativa”, citou.