NOTA
Prefeitura orienta setor de comércio e serviços sobre atendimento via drive-thru
05/03/2021 | 17h12

A Prefeitura de Limeira esclarece que, após publicação nesta sexta-feira (5) do Decreto Municipal Nº 78, que determina a extensão da quarentena até 9 de abril e o retrocesso à fase vermelha entre 6 e 19 de março, o Governo Estadual mudou o entendimento sobre o funcionamento do comércio e de serviços não essenciais. Conforme nova orientação, esses setores poderão atender a população, desde que pelo sistema de retirada na porta, drive-thru e pedidos por telefone ou internet. As novas medidas passam a valer a partir da zero hora neste sábado (6).