BRASÍLIA
Prefeito acompanha divulgação do novo edital para viabilizar curso de medicina em Limeira
01/08/2017 | 19h02

O prefeito Mario Botion esteve nesta terça-feira (1º), em Brasília (DF), juntamente com o deputado federal, Miguel Lombardi, para acompanhar a divulgação do novo edital para viabilizar a seleção de propostas de funcionamento do curso de medicina em Limeira. Após empenho do chefe do Executivo e do deputado as discussões foram retomadas e o município volta a fazer parte do processo. “A somatória de esforços do nosso governo e também do deputado Miguel Lombardi foi fundamental para o avanço destas tratativas”, destacou Botion.

Além de Limeira, outras duas cidades também participam do processo, Ijuí (RS) e Tucuruí (PA).

Na oportunidade, eles conversaram com o ministro da Educação, Mendonça Filho. O prefeito e o deputado Miguel Lombardi também foram recebidos pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na audiência, foram discutidos assuntos referentes aos programas de interesse da Santa Casa de Limeira e, também, do município.