LUTO
Nota de pesar - Luiz Roberto Moretti
04/02/2021 | 18h28
Nota de pesar -  Luiz Roberto Moretti

Com profundo pesar, o prefeito Mario Botion lamenta a informação recebida do falecimento do professor e engenheiro Luiz Roberto Moretti. Moretti ocupava cadeira de docente titular na Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), professor coordenador do curso de Especialização em Gerenciamento de Recursos Hídricos do Centro de pós-graduação da CPG/FUMEP, era membro da diretoria da Bacia do Médio Tietê, no Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), além de secretário executivo dos Comitês das Bacias PCJ.

O prefeito reconhece o importante trabalho do professor, que conheceu antes de se eleger pela primeira vez. Mario Botion se solidariza aos familiares, amigos e colegas do engenheiro Moretti, neste momento de dor e de perda irreparável.