PERDA
Nota de pesar
23/07/2020 | 12h48
Nota de pesar

Com profunda tristeza, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, e a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia dos Santos Damasceno comunicam o falecimento da assistente social Fátima Aparecida da Silva Santos, de 53 anos.

Fátima atuava como assistente social no Ceprosom, onde estava lotada como servidora|pública desde outubro de 1987. Sua última atuação foi no Centro Comunitário do Parque Nossa Senhora das Dores 2, mas ao longo da carreira ocupou outras funções, como, por exemplo o de coordenadora de grupos de idosos e a presidência do Conselho Municipal do Idoso.

Fátima deixa viúvo José Acácio dos Santos, o filho Vinicius e demais parentes. Seu corpo será velado no velório municipal do Saudade, das 14h às 17h, desta quinta-feira, e logo em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério Saudade.

O prefeito Mario Botion, Roberta Botion e Maria Aucélia transmitem os sinceros pesares aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Fátima Aparecida.