APÓS 21 ANOS
Imóveis da Chácara Pfister também são regularizados pela Prefeitura
20/05/2020 | 20h43
Imóveis da Chácara Pfister também são regularizados pela Prefeitura

Proprietários de imóveis do núcleo conhecido como “Chácara Pfister” também foram contemplados pela legislação fundiária que está sendo aplicada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Urbanismo, para regularizar condomínios de chácaras de recreio de Limeira.

No final da tarde desta quarta-feira (20), um representante dos moradores recebeu do prefeito Mario Botion as certidões de regularização fundiária dos imóveis. “Agradecemos o empenho do prefeito e de sua equipe em encontrar caminhos para flexibilizar meios para a regularização dessas propriedades”, afirma o advogado José Roberto Souza Melo, proprietário de uma área no núcleo. “Foi um trabalho muito positivo, solucionando um problema de 21 anos”, complementou.

Desde a semana passada, Botion está entregando as certidões para um primeiro grupo de oito condomínios com processos de regularização já finalizados pela Secretaria de Urbanismo. “É um trabalho que teve início logo que assumimos, em 2017, e que, agora, finalmente está entrando na etapa de conclusão com a entrega aos proprietários dos documentos de regularização”, afirmou o prefeito.

O núcleo “Chácara Pfister” é composto de 14 lotes – a maioria deles já com edificações. Boa parte dos proprietários mora no local, e outros mantém o imóvel como lazer.

Além das certidões entregues nesta quarta-feira, também já foram contemplados proprietários de imóveis dos seguintes condomínios: Renascer da Água Espraiada, Estância Eldorado, Vital Bull e Estância Taís. Outros três núcleos receberão os documentos nos próximos dias.