LUTO
Nota de pesar
30/03/2020 | 10h40
Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Limeira, o prefeito Mario Botion se solidariza com a família do radialista e jornalista Walfrido Salvi, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (30), no Hospital Unimed, vítima de problemas hepáticos.

Walfrido Salvi, de 69 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e desde sua chegada em Limeira, em 1971, atuava na imprensa da cidade. Por quase 50 anos, ele passou por veículos como o Diário de Limeira, Rádio Jornal, Rádio Educadora, Gazeta de Limeira, Jornal de Limeira e Tribuna de Limeira, deixando um legado principalmente na imprensa esportiva.

O velório de Walfrido se dará entre 14h e 16h30 no Saudades e o sepultamento às 17h, no Cemitério Parque. A família pede especial atenção, devido ao coronavírus, para se evitar aglomerações, durante a despedida.

Nesse momento de imensa dor, o prefeito Mario Botion transmite os sinceros pesar aos filhos de Walfrido, Debby, Carol e Domingos, além de demais famíliares.

Foto: Arquivo pessoal