3ª IDADE
Idosos podem se inscrever para seletiva de dança de salão
11/03/2020 | 08h47
Idosos podem se inscrever para seletiva de dança de salão

A Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Ceprosom e da Secretaria de Esporte e Lazer, convida casais idosos de Limeira para participarem de uma seletiva de dança de salão que escolherá os três pares que representarão o município no Jomi 2020 (Jogos Regionais da Melhor Idade). São três categorias no concurso: de 60 a 69 anos (salsa e samba); de 70 a 79 anos (valsa e samba) e a partir de 80 anos (valsa e bolero).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br ou pessoalmente no salão social do Nosso Clube, localizado na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, 325 - Vila Paraíso, onde ocorre a seletiva, com uma hora de antecedência. A competição acontecerá no dia 25 (quarta-feira), às 19h.

O Jomi 2020 será realizado entre os dias 17 e 21 de abril, na cidade de Casa Branca (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9709, ou diretamente com os monitores responsáveis pelos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Ceprosom.