MOBILIZAÇÃO
Coronavírus é tema de reunião com setor de alimentação
17/03/2020 | 10h55
Coronavírus é tema de reunião com setor de alimentação

A Prefeitura de Limeira realizou na manhã desta terça-feira (17) uma reunião sobre o novo coronavírus (Covid-19) com representantes de bares, lanchonetes, restaurantes e casas de show. Durante o encontro, o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, falou sobre a situação do coronavírus no município e no país, as medidas preventivas adotadas ontem (16) pelo prefeito Mario Botion e as recomendações para esses estabelecimentos (evitar aglomerações e reforçar medidas de higiene). A iniciativa contou com a participação do secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, e da vereadora e líder do governo na Câmara, Erika Tank. Ferrari destacou que todas as informações oficiais sobre o Covid-19 estão disponíveis no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/coronavirus).