ANIVERSÁRIO
Com mais de 800 pessoas atendidas, Aril celebra 57 anos de fundação
11/03/2020 | 13h30
Com mais de 800 pessoas atendidas, Aril celebra 57 anos de fundação

O prefeito Mario Botion participou, na manhã de hoje (11), das comemorações dos 57 anos da Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril). O evento, realizado na sede da instituição, também marcou uma homenagem à professora Karen Helena Honorato, que faleceu no último domingo (8), e prestava serviços à Aril desde 1998. “Karen era uma profissional exemplar e buscava perfeição em tudo o que fazia”, declarou o presidente da Aril, Wanderlei Marcos Vieira.

A cerimônia também contou com a presença de autoridades, entre elas, o presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da associação, Valter Furlan, o padre Reginaldo Schivo, da Paróquia Sagrada Família, que realizou uma missa em celebração ao aniversário, o presidente da Apae, Luiz Carlos Marquesin, o provedor da Santa Casa e membro do conselho, Didi Piccinin, além de outros membros da Diretoria Executiva e do conselho, antigos presidentes, usuários da Aril, familiares e colaboradores da entidade.

A associação atende, hoje, mais de 800 pessoas e conta com cerca de 130 colaboradores, de Limeira e Iracemápolis. “Através de pessoas sérias e comprometidas, a Aril realiza, há 57 anos, um trabalho primordial, levando esperança para as pessoas que são atendidas por ela e trazendo mais qualidade de vida para nossa população”, destacou o prefeito Mario Botion. O chefe do Executivo ainda enalteceu o trabalho da diretoria executiva da associação.