OBRAS
Devido às chuvas remoção de árvores no entorno da Biblioteca Municipal é suspensa
11/01/2022 | 12h35

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que a ação de poda de três árvores e a remoção de outras três espécies exóticas localizadas no entorno da Biblioteca Municipal, no Parque Cidade, prevista para ocorrer hoje (11), será reagendada devido às condições climáticas.

Para evitar acidentes, o local seria interditado durante os trabalhos que conta com o apoio da equipe e equipamento de trabalho em alturas do Corpo de Bombeiros. A remoção visa minimizar os danos causados a cobertura do prédio da biblioteca, em especial às calhas, e possui autorização da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.