DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Em data especial, Prefeitura promove Um Show de Mulher
04/03/2020 | 15h45
Em data especial, Prefeitura promove Um Show de Mulher
O Dia Internacional da Mulher será celebrado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, em grande estilo. É que no domingo (8), às 19h, ocorre a edição 2020 do evento Um Show de Mulher, no Teatro Vitória, com a participação de dez cantoras da cidade.

O objetivo do evento é incentivar as mulheres da música da cidade, além de valorizar suas presenças no cenário musical, sendo também uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, participam as cantoras: July Guerrero, Naná Campos, Airine Pisseli, Adriane Cardozo e banda, Flávia Salviatti, Thais Marielle e banda, Simone Carvalho, Ciranda dos Reis, Maísa Lima e Estela Maris e banda.

Todas as participantes recebem ajuda de custo, como forma de incentivo ao trabalho realizado por elas. O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barro, s/n°, Centro.