CARNAVAL 2020
Como opção de folia para as famílias, Limeira realiza a Festa no Parque neste final de semana
17/02/2020 | 12h21

O agito e a animação estão confirmadas em Limeira durante o Carnaval. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, apresenta, pelo quarto ano consecutivo, o evento “Festa no Parque”, com foco em atrair as famílias da cidade para o Parque Cidade. Neste ano, serão três dias de folia, 23, 24 e 25, com atrações musicais e Praça de Alimentação. “Realizamos um evento para as famílias visando oferecer ao público limeirense uma alternativa de lazer durante o  Carnaval, que é mundialmente reconhecido como uma das atrações culturais brasileiras mais relevantes”, declarou o prefeito Mario Botion.

No domingo, 23, a Festa no Parque começa às 16h, tendo como atrações Pagode da Árvore e Trio Patinhas. Na segunda, 24, a folia tem início às 18h, com a banda Os Gravatas e a participação do Projeto MEXA-SE Unimed Limeira. Na terça, 25, às 16h começa o agito, com as bandas Projeto Novo e Tom Dominante. “A ‘Festa no Parque’ é um evento que deu muito certo, sobretudo por ter um caráter bastante familiar, onde crianças, jovens, adultos e idosos se divertem. Os foliões mais animados, depois do nosso evento, seguem para clubes ou outros eventos”, destacou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

A Escola de Samba Unidos da Terceira Idade e o Ceprosamba também estão confirmados dentro da Festa no Parque.