PARQUE CIDADE
Festa Junina recebe 4 mil pessoas
12/06/2017 | 18h17
Festa Junina recebe 4 mil pessoas

A Festa Junina Municipal, que aconteceu na última sexta (9) e sábado (10), no Parque Cidade, recebeu 4 mil pessoas no Parque Cidade. O evento, organizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, reuniu um público de todas as idades. Entre as atrações que se apresentaram, participaram Musical Arquivo, Parada Sertaneja e Banda Sanfonante.
Para o prefeito Mário Botion, a Festa Junina no Parque Cidade foi aprovada pela população que participou de maneira intensa e aprovou a iniciativa. "Temos que nos apropriar cada vez mais deste local, pois a população gosta muito de estar aqui, prova disso são a Festa Junina, a Festa no Parque - Carnaval - e a Virada Cultural, só para citar alguns exemplos atuais dos projetos que receberam grande público", completou.
Com 12 barracas de entidades do município, a compra de produtos da Praça de Alimentação auxilia nas atividades realizadas pelas associações que participaram da Festa Junina, como a AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), a Casa de Misericórdia, Gávia (Grupo de Amigos para Valorização da Infância e Adolescência), o CAMPL (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira), o Asilo João Kühl Filho, o Centro de Equoterapia e Vivências Educacionais Daoud, o Santuário Espiritual Ramatis, o Rinser (Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário), o Lar Nova Esperança, o Dispensário Santa Isabel, o Cedeca (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o Cantinho do Vovô.
"Ficamos muito satisfeitos com o resultado da Festa Junina e temos a certeza de que encontramos o seu local ideal de realização. Temos certeza que, em 2018, nosso evento será ainda maior", declarou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.