Notícias
EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT para esta quinta-feira
12/02/2020 | 16h10
Confira as vagas disponíveis no PAT para esta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho física ou digital, RG, CPF e número do PIS Ativo.
 

ATENDENTE DE RESTAURANTE MTE (5316346) VÁLIDA ATÉ 13/02 ÀS 10:00.

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, plano de cargos e salários, alojamento, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar o atendimento direto ao cliente, retirar os pedidos, levar a comida e bebida, manter as mesas limpas e organizadas, dar total atendimento aos clientes.


AUXILIAR DE AÇOUGUE MTE (5318307).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, Vale-transporte, e Refeição no local.

Especificações: Realizar o atendimento dos clientes na área de perecíveis (açougue), prestando orientações acerca dos produtos, cumprir as regras de higiene e segurança, atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área, entre outras atividades pertinentes à função.


COZINHEIRO MTE (5320582).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, plano de cargos e salários, Ticket alimentação, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar o preparo de refeições, liderar e auxiliar o preparo de alimentos, organizar o ambiente de trabalho, entre outras atividades pertinentes a função.


OPERADOR DE PRODUÇÃO MTE (5314602) - VAGA EXCLUSIVA PARA DEFICIENTE.

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Seguro de vida, Vale-transporte, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Atuar nos processos produtivos no segmento automotivo, realizando operação de máquinas para produção de produtos de segurança ativa e passiva, entre outras atividades pertinentes à função. Desejável cursos (SENAI) técnico mecânico, elétrico, usinagem - concluído ou cursando.

Notícias recomendadas para você